Malas desfeitas, mudança concluída! Mande a próxima etapa por favor! Porque sou uma mulher que adora desafios, “ora bolas”!

La estava eu, rumo a 37° semana, pirando o cabeção de meu companheiro com tantas coisas para organizar antes da vinda de nossa pequena. Mas isso é outro assunto.

Já estava instalada com o necessário para trabalhar, acesso remoto funcionando e a demanda sendo atendida. Pode vir bebê que está tudo dominado! Falava mentalmente me vangloriando. Hahahaha!

40º semana, família e colegas de trabalho cobrando a chegada da baby, mas nada, fora a ansiedade costumeira de toda mamãe de primeira viagem, me mantive calma.

Minha filha foi nascer com 41º semana + 1 dia, após 30hr de trabalho de parto mas meu relato de parto fica pra outra oportunidade.

Pari minha filha como desejei e também uma mãe junto. Minha filha nasceu perfeita, e a mãe? Essa venho lapidando, aperfeiçoando, descobrindo e redescobrindo diariamente. Um exercício constante de paciência, amor, dedicação e muitooo malabarismo também neh?
Não esqueçam que sou mãe home office.

Aqui finalizo essa pequena introdução da minha história.

Próximos posts compartilho com vocês como foi essa adaptação para incluir os cuidados com um bebê na minha rotina diária e ainda trabalhar atendendo as demandas do escritório.