O Mães Home Office é uma página dedicada a unir mães que trabalham de casa para compartilhar experiências como mães, mulheres e profissionais. Somos mães, mulheres e feministas. Compreendemos que a maternidade não deve ser romantizada nem compulsória, deve ser livre, baseada em informações, conhecimento, amor, sabedoria e no que cada mulher pode fazer por si mesma como mãe e por seu filho. De preferência, trabalhando. Somos mães que gostam de trabalhar e maternar perto dos filhos.


Julianne Prado, mãe de Alice, contadora home office, apaixonada pela maternidade, literatura, RPG, contabilidade, doramas e agora metida a blogueira. Descobriu um mundo totalmente novo depois que virou mãe. Se viu transformada radicalmente e adorou o resultado. Aí veio o blog, novos sonhos, novos projetos e uma nova ideologia de viver a vida.

 

Juliana Couto, mãe do Miguel, jornalista home office, apaixonada pela maternidade, filosofia, literatura e orixás. Transformou-se depois que se tornou mãe e, claro, adorou o resultado: (mais) feminista, empoderada e humanizada (cuidado, pega).